TROIKA IDIOMAS

PORQUE ESTUDAR NA RÚSSIA?

Quando falamos em curso superior, existem diversas razões que nos levam a escolher onde iremos estudar, procuramos conforto e vantagens acadêmicas, assim como buscamos uma Universidade prestigiada, entretanto, quando o assunto é outro país, existem outras características que são tão importantes quanto.

Por isso, muitas pessoas escolhem estudar na Rússia, além da hospitalidade pronunciada e um povo receptivo a novas nacionalidades e culturas, existem mais de 700 instituições de ensino superior com mais de 450 cursos de graduação e mais de 15 milhões de estudantes dos quais mais de 300 mil são estrangeiros.

Segundo a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), a Rússia é o país mais instruído do mundo, ultrapassando o Canadá, Japão, Israel e os Estados Unidos. Mais da metade dos russos possuem o ensino superior completo.

Além da excepcionalidade do ensino no país, os diplomas e certificados possuem alto valor de agregação e reconhecimento pelo mundo (Europa, Reino Unido, Estados Unidos da América, Ásia, África), diplomas médicos são reconhecidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde), UNESCO, PLAB (profissionais e linguísticas Assessment Board, UK), USMLE (United States Medical Licensing Examination, EUA), a MCI (Medical Consulado da Índia), o PMDC (Medical and Dental Consulado do Paquistão ) e outras organizações internacionais em toda a Europa.

Universidade Médica de Krasnoyarsk (KrasGMU)




A Universidade Estadual do Professor V. F. Voino-Yasenetsky de Krasnoyarsk é uma das principais universidades médicas da Federação Russa. A Universidade está situada na cidade de Krasnoyarsk, o centro administrativo da Região de Krasnoyarsk, a segunda maior região da Federação russa. Mais de 5 mil estudantes estudam na universidade, e mais de 230 deles são cidadãos de outros países.

Na Universidade existem 10 centros de educação científica, vários grupos científicos reconhecidos na Federação Russa e no exterior. Entre os professores universitários estão premiados com prestigiosos prêmios internacionais e russos por realizações em áreas científicas e de pesquisa.

A Universidade está envolvida em programas científicos e educacionais com outras universidades e centros científicos de Moscou, são Petersburgo, Saratov, Tomsk, Novosibirsk, bem como com os nossos parceiros do Japão, França, Itália, Alemanha e outros países. Há mais de 25 anos a Universidade vem cumprindo programas de intercâmbio estudantil em larga escala com universidades japonesas.

Conheça os cursos disponíveis pela universidade: